Manjericão e seu Poder contra o Flúor

"Manjericão Santo remove o Flúor da Água e Beneficia a Glândula  Pineal!!"







Uma planta chamada Tulsi ou Manjericão Santo (Ocimum tenuiflorum), que cresce por toda a Índia pode ser apenas outra resposta para retirar o flúor da água em países pobres em todo o mundo. Cientistas da Universidade de Rajasthan descobriram que o manjericão pode substituir algumas das alternativas mais caras para a remoção de flúor da água.



Os investigadores conduziram o experimento em uma aldeia de Narketpally, imergindo 75 mg de folhas de manjericão santo em 100ml de água que tinha mais de 7 partes de flúor por milhão de água. Após a imersão das folhas em água durante apenas 8 horas, o flúor foi reduzido para apenas 1,1 partes por milhão. A Organização Mundial de Saúde diz que os níveis "seguros" de flúor na água não são mais do que uma parte por milhão.

Com a recente admissão da Universidade de Harvard que o flúor é ruim para a saúde e as notícias de pesquisa continuadamente apontam para o flúor sendo responsável por esgotar a capacidade do cérebro causando déficit de atenção ou mesmo calcificando a glândula pineal, (que inibe importantes secreções hormonais como a melatonina e serotonina, e DMT), portanto esta é uma notícia maravilhosa de que uma erva e especiaria tão simples foi encontrado para o salvamento do povo que continuamente é manipulado. 


"Eu digo que a escravidão não acabou, apenas modificou, pois eles decidem o que colocar na nossa mesa, sem sequer saber pelo menos a nossa opinião."


Alguns Perigos do Flúor


Segundo o dr. R. Carton, ex-cientista da EPA, "a fluoretação é o maior engano científico de nosso século, se não a história toda". A maioria dos estudos aponta para um risco grave de flúor para a saúde: pode ser a causa de doenças, defeitos congênitos e morte prematura.

Dean Burke, ex-químico do Instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos, argumenta que "a fluoretação causa mais mortes por câncer do que outras substâncias químicas".
Dr A.E. Bannik em seu livro "The Choice of Purity", diz: "A fluoretação da água potável é criminosa, altamente não científica, é uma guerra química. O flúor não só não fortalece os dentes, como também endurece as artérias e o cérebro ". O fluoreto é obtido lavando a emissão de ar do flúor de metais fundidos ou plantas fertilizadas com fosfato.

Na década de 1940, quando o uso de flúor para a prevenção da cárie dentária foi sugerido pela primeira vez, a indústria de fundição de alumínio convenceu o governo a adicionar flúor à água de maneira conveniente e econômica para se livrar dos resíduos tóxicos. É interessante notar que os estudos nos quais o uso do flúor foi baseado para a prevenção da cárie dentária apareceram posteriormente insolventes, possivelmente falsificados. Pelo contrário, como a maioria dos estudos mostra, nem a água fluoretada nem os dentifrícios fluoretados reduzem a cárie dentária.

Países que pararam, rejeitaram ou proibiram a fluoretação da água: Áustria, Bélgica, China, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Índia, Israel, Japão, Luxemburgo, Holanda, Norte. Irlanda, Noruega, Escócia, Suécia, Suíça.

Hoje, as pessoas engolem uma enorme quantidade de flúor de várias fontes. O flúor não é apenas em cremes dentais, mas também em água, bebidas, sucos, em todos os produtos preparados com água fluoretada. Fluorose dentária, envenenamento por flúor, é caracterizada pelo speckle e amolecimento do esmalte dos dentes, 60% das crianças apresentam esses sintomas.


Dr. J. Yamuyannis em seu livro "Fluorine Aging Factor" escreve: "Com um aliado como a verdade, é fácil vencer. A verdade é que a fluoretação envenena cronicamente milhões ”. Este bioquímico de destaque foi o editor do Serviço de Resumos Químicos de Bioquímica do maior centro de informações químicas do mundo. Quando ele começou a duvidar da segurança da fluoretação, ele foi solicitado a permanecer em silêncio: milhões de dólares de investimentos federais estavam sob ameaça. Por várias semanas ele foi forçado a renunciar.



O Flúor Causa Sérios Problemas de Saúde


Dr. Stephen Levy (DDS) e sua equipe descobriram durante o estudo que a ingestão de flúor durante cada um dos primeiros quatro anos (a vida da criança) foi em grande parte devido à fluorose nos incisivos centrais da mandíbula superior. Fórmula de bebê, cozida na água, pode garantir a ingestão de flúor no corpo da criança - de 100 a 200 vezes mais normal do que o leite materno ou leite de vaca.
Em 2006, um estudo foi publicado no  The Lancet que  define o flúor como uma "substância neurotóxica", que causa danos cerebrais graves. O National Research Council  (NRC)  escreveu: "É óbvio que os fluoretos têm a capacidade de interferir direta ou indiretamente com a função do cérebro e do corpo ..."
Cerca de um mês depois, outro estudo apareceu em  Environmental Health Perspectives , onde foi encontrada a ligação final entre o consumo de flúor e a redução do  QI .
Na Universidade de Harvard, os pesquisadores descobriram uma ligação entre  o câncer de ossos e o flúor . Publicado 14 anos após a sua criação, o estudo mostrou que altas taxas de osteossarcoma, a forma mais letal de câncer ósseo, ocorrem mais frequentemente entre pessoas que bebem água potável enriquecida com flúor.
Outro sinal de envenenamento por flúor é a  doença renal . Vários estudos em animais mostraram que mesmo um baixo nível de flúor - 1 parte por milhão  (PPM)  - é a causa do dano renal.
Verificou-se que o flúor interfere com o bom funcionamento da glândula tireoide e enfraquece o sistema endócrino humano. Até a década de 1970, o flúor era usado na Europa, e muitos especialistas acreditam que o hipotireoidismo generalizado hoje é o resultado do uso excessivo de flúor.
Como o flúor está presente na maioria dos sistemas municipais de abastecimento de água na America do Norte pode se firmar com crianças pequenas que recebem excessivamente. Os pais podem evitar isso se instalarem um sistema de filtragem de água baseado em osmose reversa. Mesmo se a família vai estabelecer um sistema de flúor contido em todos os tipos de alimentos e bebidas, para não mencionar o fato de que ele é absorvido através da pele cada vez que quando as pessoas lavam as mãos ou tomar um banho - ainda entra no corpo. Talvez essas sejam apenas algumas das razões pelas quais a  ADA  não disse nada sobre o problema, apesar das descobertas.
Acontece que não há razão para flúor na água. Esta é a fluorização forçada de toda a população com uma preparação química carcinogênica. De fato, não existem maneiras efetivas de evitar a entrada completa de flúor no corpo, e ninguém sabe quanto flúor recebe ou é absorvido pelo organismo todos os dias. Mas ainda há fluoretação da água nas maiores cidades, apesar das montanhas crescentes  de evidências de seu perigo 


"Queremos nossa água limpa!!"


"Este artigo pode ficar muito longo, pois o flúor não para por aqui, com certeza ainda teremos muito pra contar."

E você gosta desse blog, gostou desse artigo?
Então vá la curta nosso canal no youtube,
O Melhor da Mesa!!
E deixe seu comentário, sua opinião
ou se deseja algumas dicas.


Leia Também:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão para Substituir a Fumaça Liquida.

Malefícios da Fumaça Liquida

Receita Caseira de Biomassa de Banana Verde, Sorvete e Iogurte