Energias no Sexo - Positivas ou Negativas

                     
Prepare para o Sexos, não Transe com Qualquer Um!
Sabia que a energia trocada durante o ato sexual pode ficar até 6 meses reverberando entre os parceiros! A mulher é nutridora, ela naturalmente vai nutrir o homem da energia que ela está manifestando, então Homem, do que você tem se nutrido? Se sua vida não anda lá essas coisas presta atenção que tipo de energia está trocando, e você Mulher, você sabia que o cara bonitinho lá da noite anterior pode estar depositando dentro de ti algo parecido com ácido, carregado de energias de dor e sofrimento dele e das parceiras dos últimos 6 meses, tudo isso causa em ambos dores, vazios, sofrimentos, rancores, mágoas! A energia Sexual é extremamente poderosa, ela pode trazer curas incríveis se direcionada corretamente, por outro lado pode literalmente te envenenar! Que tal um pouco mais de consciência nessas trocas!? Se você não tem uma sensitividade mais aflorada pra sentir a energia do outro, permita- se ao menos saber um pouquinho mais do que o nome dele ou dela Vamos gozar sim a vida, amor, a consciência, a dois, gozar principalmente a saúde, mas com Consciência.


Assim sendo, todos os seres humanos devem ficar muito atentos na hora em que se relacionam intimamente com outra pessoa. As vibrações de nossas atitude são responsáveis por nosso corpo. 


Sexo e Energias

Sempre que corpos se unem num beijo, num abraço ou até num simples toque, ocorre uma troca de energias. Se a união é sensual, num beijo ou num ato sexual, a liberação energético-informativa hormonal que ocorre, estimula todas as célula do corpo e torna a transferência energética muito mais intensa. A relação sexual é uma troca íntima de fluidos vitais, hormônios e energia sutil. O clímax, no orgasmo, é o ápice na formação de um vínculo energético entre os parceiros. Cria-se, uma memória energética celular comum, uma ligação permanente entre parceiro nesse ponto de vista não há sexo seguro, pois sempre há troca e vínculo energéticos que fazem com que o(a) parceiro(a) permaneça em nós.
Toda vez que determinada pessoa convida outra à comunhão sexual ou aceita de alguém um apeno neste sentido, em bases
de afiniddade e confiança, estabelece-se entre ambas um círcuito de forças, pelo qual a dupla se alimenta  de energias positivas e energias negativas. Podemos questionar: sem amor, por que queremos nos ligar a alguém que pouco ou nada conhecemos?
O verdadeiro amor não é possessivo e não busca incessantemente o sexo, pois por si só ja é desapegado e fonte inesgotável de prazer. Porém, atualmente, quano se fala em amor, fala-se de satisfação de carências do ego. Ama-se com o cérebro e não com o coração.
Ser atraente sexualmente vive-se em busca de valores sensoriais. Na falta de uma maneira mais profunda de se viver, mergulha-se no prazer dos sentidos como uma fuga e o sexo é o maior desses prazeres. A sexualidade que deveria ser uma ponte em níveis mais elevados de consciência de amor, de energia boa e saúde, perde-se no instinto na euforia e no prazer carnal, as vezes,e muitas das vezes sem saber sequer o nome do parceiro(a).
Amor e Sexo   

                                              

Se estamos com alguém que amamos, o ato de fazer amor e o orgasmo provocam uma expansão de energia nos nossos corpos e a energia sexual se funde com a energia mais profunda do amor. Essas duas energias se tornam então uma só energia, poderosa, criativa, transformadora, que pode operar a cura, a renovação esse nível elevado de energiapositiva quando se tem um só homem ou uma só mulher.



Deixe o seu comentário, e muito bom saber o que queres saber mais.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão para Substituir a Fumaça Liquida.

Malefícios da Fumaça Liquida

Receita Caseira de Biomassa de Banana Verde, Sorvete e Iogurte